Esportes

Social apresenta meia Caio para a disputa do Módulo II

(Fotos: Breno Mendes)

 

FABRICIANO – A menos de uma semana para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Social se reforçou ainda mais. A pedido do técnico Carlos Octávio, a diretoria anunciou a contratação do meia Caio, de 23 anos, que estava Clube Atlético Joveense, interior do Estado de São Paulo.

Logo em sua chegada, o meia falou sobre a confiança depositada pelo treinador: “Expectativa muito boa, a intenção é sempre fazer o melhor para o time de Coronel Fabriciano. O treinador me explicou como estão sendo os trabalhos aqui, me passou toda a confiança e a minha expectativa é subir para que ano que vem possamos estar na primeira divisão de Minas”, comentou.

Para o meia, o fato de ter jogado com alguns atletas do atual elenco do Social e ter sido atleta do treinador pesaram na decisão: “Optei para vim para Minas por causa de alguns atletas com quem já atuei e pelo treinador, pois sei como ele trabalha, sei de seus projetos, sei que é bom caráter e me falou muito bem do clube. Quando fui solicitado, não tive como negar. Agora é pensar em subir o Social”, disse o novo reforço socialino.
Nesta terça-feira (28), o atleta já participou dos trabalhos com o grupo socialino.

Luisão passa por últimos reparos


O Luisão teve suas arquibancadas pintadas e o gramado do campo aparado para
o jogo e treinamento dos atletas


FABRICIANO
– O Estádio Louis Ensch está passando pelos últimos reparos para receber sua torcida neste próximo domingo (02), quando o time socialino estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro contra o Democrata de Governador Valadares. A seis dias da estreia na competição, o Luisão teve suas arquibancadas pintadas e o gramado do campo aparado para o jogo e treinamento dos atletas ao longo da semana.

Além disso, as áreas do estádio por onde transitam e permanecem os torcedores também passaram por uma ultima análise, no intuito de garantir aos torcedores boas condições para assistirem ao jogo de perto no próximo domingo. Já em posse do alvará do Corpo de Bombeiros, o estádio está liberado para receber um público de 2.290 pessoas.

“Esses últimos reparos estão sendo feitos, antes de mais nada, pensando no bem-estar da torcida socialina, que prestigia nosso clube vindo assistir aos jogos. A torcida do Saci é, sem dúvidas, a maior do Vale do Aço. Para que possamos continuar contando com seu apoio e suporte, nos preocupamos em deixar a casa em ordem para os receber da melhor forma possível”, afirma o presidente do Social, Djalma Rodrigues.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com