Policia

‘Só temo pela minha salvação’, diz homem que matou farmacêutico

Tarcísio (detalhe) estaria devendo R$ 200 mil ao acusado    (Créditos: Vander Andrade)

TIMÓTEO – Um homem de 61 anos está preso após ter matado um funcionário de uma farmácia no começo na noite de segunda-feira (18), na avenida Jovino Augusto da Silva, no Centro Comercial de Timóteo.
Policiais militares estavam nas proximidades do estabelecimento quando ouviram três estampidos de arma de fogo. Eles se deslocaram para a farmácia onde encontraram o acusado Sebastião Marinho Neto detido por populares. A vítima, Tarcísio José Fernandes, de 35 anos, foi alvejada no tórax e na região lombar e morreu durante atendimento no hospital.

Sebastião confessou o crime e disse que decidiu dar cabo à vida do comerciante porque ele lhe devia R$ 200 mil referentes a empréstimos e financiamentos. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu no local a arma do crime e um Kadett de propriedade do acusado.

PERDEU CABEÇA
Sebastião é caratinguense e pai de três filhos. Tranquilamente, após o crime, ele disse à polícia que a família vivia sendo esnobada por Tarcísio, que ostentava os empréstimos feitos comprando carros de luxo. O homem ainda conversou com uma rádio local e contou que por diversas vezes a vítima mandou que ele e os filhos entrassem na justiça para reaver as dívidas, contraídas em 2010.

“Ele pediu dinheiro emprestado, fez financiamento no nome do meu filho, sempre prometendo que ia pagar. Então, hoje [segunda] saí de Caratinga decidido a acabar com isso. Só me arrependo diante de Deus, pois temo pela minha salvação, que eu coloquei em risco. Fora isso, se eu perder a cabeça de novo por conta disso, alguém terá que achar”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com