Cultura

“Só amores eu guardei…” faz releitura de clássicos da música

Divulgação

IPATINGA – O título do espetáculo é inspirado no poema de Álvares de Azevedo, revisitado por Rubem Fonseca. Ambas as obras giram em torno do sensível, do amor e de memórias afetivas. Neste show, Andressa Moreira e Breno Almeida pretendem recriar essa atmosfera ao recordarem as canções que marcaram suas trajetórias, em interpretações únicas, que exploram o ainda inexplorado pela dupla. Piano e voz são os ingredientes que irão temperar a noite de quem estiver no Teatro da Fundação Aperam Acesita neste sábado (19), às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos a preço único e promocional de R$ 15, na bilheteria do teatro. A direção musical fica por conta de Ivenilton Amorim. O evento tem censura livre.

DUETO ANTIGO
A parceria entre os dois músicos já é antiga. Os dois haviam se apresentado juntos em outras ocasiões. Porém, o último concerto realizado pela cantora não contava com piano. Por isso, essa apresentação representará o reencontro deles nos palcos. “O Breno é meu pianista único e para sempre. Só faria esse tipo de apresentação se fosse com ele”, confessa Andressa. “A Andressa é uma pessoa muito profissional. Tem compromisso com horário e com sua voz. Ela dá o melhor de si para que os projetos fiquem ótimos. Encontrei na Andressa uma cantora afinada, talentosa, mas que manteve a humildade”, conta Breno.

DESAFIO
Os músicos pretendem ousar do início ao fim, promovendo releituras inéditas de canções conhecidas do grande público. E para quem pensa que o repertório desse tipo de show é mais ou menos previsível, estão enganados. Andressa e Breno prepararam algumas surpresas, pois na noite de sábado todos os ritmos irão se encontrar, do sertanejo ao pop internacional, passeando pelo samba e pelo pop rock brasileiro. O tempero ficará por conta da experiência desses dois talentos da música do Vale do Aço e contará ainda com a direção musical de Ivenilton Amorim. Portanto, quem deseja ousar na medida certa não pode deixar de degustar essa mistura de piano e voz que pretende agradar aos mais diversos paladares.

SERVIÇO
Local: Teatro da Fundação Aperam Acesita
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Valor: R$15
Censura livre

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com