Cidades

Sicoob Cosmipa inaugura nova agência no Centro de Ipatinga

Luiz Gonzaga, Dom Lara, Cecília Ferramenta e Zélia Rabelo         (Fotos: João Rabêlo)

IPATINGA – Em solenidade ocorrida na noite da última sexta-feira (6), na rua Edgar Boy Rossi, 70, a diretoria do Sicoob Cosmipa inaugurou uma nova agência com dois andares e mais de 500 m2 de área construída.

Participaram do evento, entre outras autoridades e lideranças, a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), e o presidente da Central das Cooperativas de Economia e Crédito de Minas Gerais (Cecrenge), Luiz Gonzaga Viana Lage, que foram recepcionados pela presidente do conselho do Sicoob Cosmipa, Zélia Maria Alves Rabelo, e demais diretores.

A bênção das novas instalações, que ficam bem ao lado da Prefeitura de Ipatinga, no Centro da cidade, foi feita pelo Bispo Honorário da Diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, Dom Lélis Lara, que elogiou os princípios cooperativistas que norteiam o empreendimento.

VISIBILIDADE
Em seu discurso, a presidente do conselho do Sicoob Cosmipa, Zélia Rabelo, destacou os esforços empreendidos pela atual diretoria para transformar em realidade um sonho antigo, a sede própria da entidade.

“Comemoramos não apenas os 34 anos de existência do Sicoob Cosmipa, mas, e principalmente, o fato de que agora ganhamos visibilidade e condições de atender melhor aos nossos quase oito mil cooperados, assim como aos clientes e usuários que nos procuram para operações de crédito, pagamento de contas e outros serviços bancários, além de oferecer melhores condições de trabalho à nossa equipe de colaboradores”, lembrou Zélia.

A prefeita Cecília Ferramenta foi enfática ao afirmar: “Esta produtiva parceria entre a cooperativa e a administração municipal é fundamental para os servidores públicos e trabalhadores em educação nos municípios onde o Sicoob Cosmipa atua, e estaremos sempre juntos, buscando o melhor para a nossa comunidade”, afirmou Cecília Ferramenta.


Fachada da nova agência do Sicoob Cosmipa em Ipatinga

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com