Cultura

Shopping Vale do Aço lança coleção Outono/Inverno

IPATINGA – O Shopping do Vale realiza no próximo dia 23, às 20:00, o lançamento da coleção outono/inverno da região. O centro de compras vai apresentar em sua passarela todas as novidades e tendências para a próxima estação. E o melhor: os consumidores encontrarão tudo que será lançado nas lojas do mall. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado no 1º piso do estacionamento coberto do Shopping. Um dos destaques do lançamento é a participação especial da modelo internacional e apresentadora Ellen Jabour.
As lojas estão preparando cerca de 60 produções que incluem tendências em roupas, calçados e acessórios. O outono/inverno vem repleto de muito preto e branco, animal print, tons terrosos e veludo. No maior evento da moda do Vale do Aço também está garantida a presença das blogueiras mais estilosas da região e as músicas mais tocadas no mundo especialmente selecionadas pelo DJ Pinguim.

ATRAÇÃO
Apresentadora e modelo internacional, Ellen Jabour já estrelou campanhas de grandes marcas como Le Postiche, Hope, Garnier e estampou capas das revistas Corpo a Corpo e Boa Forma. Também já esteve à frente do programa Vídeo Show, na Rede Globo, atuou na minissérie Poeira em Alto Mar e nos clipes "Sou como um rio", do grupo português Delfins e "How You Are Gonna See Me Now" da banda mineira de rock Easy Rider.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com