Cidades

Shopping e Meu Amigo Cão promovem Feira de Adoção

IPATINGA – Neste sábado (02), a ONG Meu Amigo Cão e o Shopping do Vale realizam a Feira de Adoção de Cães e Gatos. A cadelinha Penélope e os animais protegidos pelos voluntários da ONG Meu Amigo Cão estarão na Portaria principal do shopping para mais uma edição da Feira. Penélope é uma dos animais que vivem em lar temporário à espera de uma família especial. Realizada em parceria com o Shopping Vale do Aço, a Feira fica acontece das 10h às 16h.
Os voluntários do MAC oferecem todo apoio e suporte para uma adoção responsável e consciente. Todos os cães e gatos na Feira já passaram por veterinário, com vacinas e vermifugação. Os filhotes já saem com a castração marcada e os adultos já são doados castrados. Além disso, graças a uma parceria com a marca de ração Quatree, quem adota um cãozinho ganha um pacote de ração.

À PROCURA DE UM LAR

Ainda filhote, Penélope vagou muito pelas ruas sozinha em busca de abrigo. Recolhida ao Centro de Controle de Zoonoses, a cadelinha usou todo seu charme para conquistar a atenção e o carinho dos voluntários. “Toda vez que íamos ao Centro, Penélope chamava nossa atenção com toda sua alegria e desejo de encontrar uma nova família. Agora, com um ano de idade, castrada e vacinada, ela está pronta para encontrar o tão sonhado lar”, conta Alice Alves Oliveira, voluntária do MAC que está abrigando Penélope temporariamente.
Neste sábado (02), quem for à Feira terá a oportunidade de encontrar a Penélope e muitos outros cãezinhos e gatos que aguardam ansiosamente por um lar.

SERVIÇO
Feira de Adoção de Cães e Gatos Meu Amigo Cão
Data: 02/12
Horário: 10h às 16h
Local: Portaria principal

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com