Cidades

SEST SENAT oferece curso gratuito de condução segura

PARAÍSO – Com o objetivo de apoiar as empresas regionais frente à crise econômica instalada em todo Brasil e amenizar os sérios prejuízos de seus reflexos sobre as empresas de transportes do Vale do Aço e cidades circunvizinhas, o Sest Senat de Santana de Paraíso traz neste mês de março o Curso de Condução Segura e Econômica.
Este é mais um trabalho que visa a valorizar os trabalhadores do setor de transporte, e, como não poderia ser diferente, sendo o Sest Senat entidades civis sem fins lucrativos, o curso será ofertado às empresas da região sem nenhum custo.

ECONOMIA

O Curso está sendo realizado nas instalações do Sest Senat em Santana do Paraíso e possui carga horária de vinte horas-aula, divididas em unidades de 4 horas/aula (cada aula tem uma duração de 50 minutos) – sendo 10 horas teóricas e 10 horas práticas.

Durante as aulas são passados importantes conceitos e técnicas necessárias para operação do veículo de forma econômica e segura, reduzindo o gasto de combustíveis e evitando o desgaste de peças, reduzindo, assim, os gastos de manutenção e combustíveis para as empresas, bem como dicas de ergonomia visando maior segurança no trabalho e a prevenção dos acidentes laborais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com