Esportes

SESI abre temporada de Jogos 2015

Sérgio Roberto

IPATINGA
– Com a participação de centenas de atletas o Serviço Social da Indústria – SESI deu início na terça-feira (7), à etapa local dos Jogos SESI 2015; 17 modalidades esportivas serão disputadas até outubro. De acordo com Rodrigo Assumpção, supervisor de esportes e lazer do SESI, 1150 atletas de 25 empresas estão inscritos. As inscrições encerraram-se nas modalidades de Futebol Society Máster, Society Livre, Futsal e Futebol de Campo. Já para as modalidades Atletismo, Tênis de Mesa, Peteca, Judô, Truco, Handebol, Natação, Xadrez, Volei de Praia, Volei de Quadra, Queimada e Basquete as inscrições encerram no dia 18 de agosto.

De acordo com Rodrigo Assumpção, supervisor de esportes e lazer do SESI, 1150 atletas de 25 empresas estão inscritos na temporada de Jogos do Sesi 2015.

Para Luciano Araújo, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, o evento esportivo que movimenta a indústria local contribui para a qualidade de vida do trabalhador. “Essa é uma excelente oportunidade dos funcionários das indústrias representarem suas empresas e confraternizarem com outros trabalhadores, além da adoção de um estilo de vida mais saudável.”, destacou.

ABERTURA
A solenidade de abertura contou com apresentações artísticas, desfile dos atletas e a presença do presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, do Gerente Regional do SESI – SENAI João Thomaz, do Gerente Estadual de Esporte e Atividades Físicas Empresariais do SESI, João Paulo Rezende, dos gerentes das Unidades SESI e SENAI do Vale do Aço, do diretor da Usiminas, Roberto Maia, e do presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Alimentação, Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Vale do Aço – Sinpava, Aloisio Pinto dos Santos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com