Cidades

Servidoras de Timóteo e alunas do Humanizar recebem homenagens

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira (14), teve início a programação cultural em homenagem às mulheres em comemoração ao seu dia – 8 de março. O evento realizado no auditório do Paço Municipal teve como foco as servidoras públicas e alunas do Humanizar. As servidoras foram agraciadas com a performance “ Musicausos”, que mistura teatro, “causos” e música.

No palco servidor e artista Gersiel Silveira interpretou Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo, Ney Matogrosso e Gal Costa enquanto interagia com a também artista Heliana Guedes, do “Arrasta Riso”. O show foi marcado por muitas risadas, transformismo e irreverência.

Outra atração oferecida foi o show do cantor timotense Caio Nabuco, embasado num repertório romântico. O evento foi encerrado com o sorteio de brindes. Para a servidora Jaqueline Andrade, a programação engrandece as mulheres. “É um dia de conquistas. Já garantimos muitos direitos e continuaremos lutando por mais. Sinto-me mais valorizada e prestigiada. Estão de parabéns pelo evento”, garantiu.

CAMINHADA

Maira Paiva, outra servidora, afirmou ser um dia de suma importância. “Neste dia me sinto especial. Temos nosso valor reconhecido.” A homenagem às mulheres será encerrada no domingo (16), às 9:00h com a Caminhada Rosa, que sairá da Praça 1º de Maio, no Centro Norte, com destino à feira do Timirim.

O objetivo desta caminhada é conscientizar e chamar a atenção para o papel múltiplo desempenhado pelas mulheres, seja na política, na família ou no trabalho. Um estande de ações sociais também será montada na feira do Timirim para aferição de pressão arterial, distribuição de preservativo feminino e outras atividades dedicadas às mulheres.Toda comunidade está convidada a participar. A organização sugere que os participantes usem alguma peça de roupa na cor rosa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com