Cidades

Sérgio Mendes visita moradores do Nossa Senhora das Graças

Mendes faz corpo a corpo em todos os bairros

TIMÓTEO – O candidato à reeleição para a prefeitura de Timóteo, Sérgio Mendes (PSB), visitou nesta segunda-feira (17) as ruas do bairro Nossa Senhora das Graças na regional Sul.
No corpo a corpo que está sendo realizado em todos os bairros, o prefeito Sérgio Mendes  tem anunciado algumas de suas propostas de governo para os próximos quatro anos e repetido que sua administração será marcada pela transparência com o dinheiro público.
Ao assumir, Sérgio Mendes criou dois programas que trouxeram mais transparência à administração pública e contribuíram com a estabilidade política e administrativa do município. O programa Licitação em Praça Pública é uma iniciativa inédita e inovadora que faz a contratação de serviços, obras e materiais com o acompanhamento direto da população. A iniciativa também trouxe economia aos cofres públicos. Outra ação foi a criação do Conselho de Gestão e Transparência, que conta com representantes da sociedade civil organizada no acompanhamento da gestão pública.
Acompanham o prefeito no corpo a corpo com os eleitores os candidatos a vereador, lideranças dos doze partidos que formam a coligação “Somos Todos Mais Timóteo”, além de um número expressivo de militantes que carregam bandeiras e aproveitam para entregar o material de campanha.
Em apenas um ano e oito meses de governo, Sérgio Mendes pavimentou várias ruas do bairro, iniciou a construção de uma quadra poliesportiva – que era uma reivindicação antiga da comunidade. Uma outra obra muito importante, que está sendo realizada na entrada do bairro, é a contenção da encostas na avenida Acesita.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com