Cidades

Sérgio Mendes lança propostas para Educação

Plano de Governo da Educação foi elaborado de forma democrática, reforçou candidato


TIMÓTEO
– O candidato à reeleição para a prefeitura de Timóteo, Sérgio Mendes, lançou nesta quinta-feira (13), junto aos profissionais da educação, suas propostas de governo voltado para a área da educação. Sérgio Mendes destacou a intenção de investir em educação, ao ampliar e reestruturar todas as escolas municipais com o objetivo de aumentar a oferta de atendimento em todas as áreas.
“Nosso eixo principal está voltado para a criação do Sistema Municipal de Educação. Através deste sistema, que funcionará como um conselho deliberativo, vamos reestruturar e implementar o Plano de Carreira dos Profissionais da Educação, aumentar e fortalecer as escola em Tempo Integral e implementar ações para fortalecimento da educação de jovens e adultos, além da valorização dos professores”, concluiu o candidato.
O Plano de Governo da Educação foi elaborado de forma democrática, ouvindo todas as sugestões da classe. “Nosso plano de governo é realmente participativo. As sugestões e necessidades foram apontadas pelos profissionais que sabem exatamente o que a classe precisa”, informa.
Ainda sobre as melhorias no ensino, Sérgio Mendes citou a eleição direta para diretores e vice até 2014; a reestruturação e implementação do plano de carreira dos profissionais da educação; a municipalização das creches em parceria com os governos Estadual e Federal, oferecer atendimento especializado às pessoas com deficiência e dificuldade de aprendizagem, em instituição própria, resgatando a autonomia e a qualidade de vida dos mesmos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com