Cidades

Sérgio Mendes inicia campanha com passeata

Sérgio e Marcelo recebem apoio caloroso de comerciários no Centro: caminhada reuniu cerca de 300 pessoas

 

TIMÓTEO – O prefeito Sérgio Mendes fez ontem a sua primeira caminhada rumo à reeleição. Acompanhado do vice-prefeito Marcelo Afonso, do presidente da Câmara, Douglas Wilkys, candidatos a vereador e lideranças de diversos segmentos, Sérgio Mendes começou os trabalhos às 8h na casa de campanha, localizada na rua Coronel Geraldo Batista, 15, bairro Funcionários, com a participação de aproximadamente 300 pessoas.
Depois de avaliar positivamente os trabalhos realizados em apenas 1 ano e 8 meses à frente da Prefeitura, Sérgio Mendes e as lideranças municipais saíram às ruas para convidar a população a participar do lançamento da sua campanha, que acontece na próxima segunda-feira, a partir das 19h, na avenida Acesita, 68, bairro Olaria.

MELHORIAS
A caminhada começou por volta das 10h pela avenida Coronel Geraldo Batista, passando pela avenida JK e chegando à Praça Primeiro de Maio e Alameda 31 de Outubro. Durante o percurso, Sérgio Mendes e Marcelo Afonso foram recebidos pelos trabalhadores e demais pessoas no Centro Comercial. Eles destacaram a melhoria das ações no município como o projeto Olho Vivo, que aumentou a segurança, principalmente na área comercial; o projeto Cidade Nova, de asfaltamento de vias; a retomada da credibilidade na sua gestão junto aos governos do Estado e Federal, limpando o nome da cidade que estava comprometido e sem condições de buscar recursos há 11 anos; e, principalmente a estabilidade política na cidade.

ORIGEM

Sérgio Mendes teve ainda oportunidade de rever muitos amigos na área comercial, seu primeiro emprego e o início na vida pública. “Foi ouvindo as demandas da população e do setor comercial que ingressei na vida pública, sendo eleito dirigente sindical dos comerciários. Posteriormente fui eleito vereador e hoje, tenho a oportunidade, com o apoio da população, de trabalhar de forma incisiva e com resultados, pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com