Cidades

Senac apresenta curso a servidores da Câmara de Timóteo

Funcionários ouvem a proposta do curso de pós-graduação em Administração Pública

 

TIMÓTEO – A Câmara Municipal de Timóteo promoveu na tarde de ontem (28), uma apresentação do curso de pós-graduação em Administração Pública oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Representantes do Senac explicaram como funciona o curso e também esclareceram todas as dúvidas apontadas pelos servidores.

AUXÍLIO
Na última reunião ordinária (16), os vereadores aprovaram a criação do auxílio à formação profissional, por meio do qual o Legislativo arcará com 50% do valor da mensalidade dos servidores efetivos matriculados. Com relação aos cargos comissionados, o Senac oferecerá um desconto nas mensalidades.
De acordo com o presidente da Câmara, vereador Douglas Willkys, promover o aperfeiçoamento e incentivar a continuidade dos estudos dos servidores da Casa sempre foram fundamentais para a atual gestão. “Acreditamos no potencial dos nossos servidores e sempre que pudermos iremos investir neles”, disse.

CURSO
De acordo com o coordenador, professor Reinaldo Cândido, o curso de pós-graduração trabalha todos os pilares da Administração Pública. Direito constitucional e administrativo voltado para a lei de licitações, planejamento governamental com participação popular, contabilidade pública, lei de responsabilidade fiscal, controle interno gestão da saúde pública e marketing institucional são alguns dos assuntos abordados no curso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com