Cidades

Seminário de políticas sobre drogas mobiliza Timóteo

TIMÓTEO – O Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comppud), promove na próxima quinta-feira (13), um seminário para avaliação do projeto para implantação do Programa Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Promppud) em Timóteo. A reunião de trabalho será realizada no plenário da Câmara Municipal, no horário de 14:00h às 17:00h.

“Faço um apelo à comunidade, para participar dessa discussão. É uma oportunidade da população exercer o controle social sobre as diretrizes a serem implantadas”, destaca o presidente do Comppud, José Carlos de Paula. Para o presidente do conselho, a participação da comunidade é fundamental para a construção de um programa sólido que atenda às necessidades do município.

O Comppud visa a adoção de medidas de prevenção do uso de drogas, criando mecanismo de atenção e reinserção social dos dependentes e apoio familiar. José de Paula salienta a importância da presença dos representantes das comunidades terapêuticas, que lidam diretamente com os recuperandos, e das polícias Militar e Civil, que têm condições de contribuir com os aspectos de prevenção e coibição deste tipo de crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com