Cultura

Semana do Servidor de Fabriciano inicia atividades

FABRICIANO – Teve início esta semana, a 3ª Semana do Servidor da Prefeitura de Fabriciano. O evento tem como tema “Aperfeiçoar habilidades e superar desafios” e oferece atividades como palestras, oficinas e homenagens. A iniciativa é da Secretaria de Administração e visa comemorar o Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. Em função da data, dia 26 será ponto facultativo aos servidores.

A Semana do Servidor iniciou com oficinas, que seguem até a próxima quinta-feira (22). São diversas opções: trufas, artesanato em EVA e tecido, fotografia básica, pizza, automaquiagem, caminhada ecológica e transformação de beleza. As atividades contemplam trabalhadores efetivos, contratados, comissionados e estagiários.

“Este é o terceiro ano consecutivo que realizamos a Semana do Servidor. O evento já se tornou uma tradição em nosso governo. É uma forma de valorização dos servidores, que têm a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, interagir com servidores de outros setores e serem motivados para o trabalho”, destaca a prefeita de Fabriciano, Rosângela Mendes.

ENCERRAMENTO
O encerramento do evento será na sexta-feira (23), com uma solenidade, a partir das 15h, no auditório da Acicel/CDL, localizado na rua José Anastácio Franco, nº 78, no Centro.
A partir das 19h, haverá show de voz e violão, na Praça da Estação, no Centro, além das barracas da Feiracel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com