Esportes

Seleção de futebol de Timóteo enfrenta time júnior do Cruzeiro

Além dos craques em campo, o evento terá uma solenidade oficial em homenagem aos empresários que têm contribuído com o esporte amador de Timóteo     (Crédito: Vipcomm)

TIMÓTEO – A equipe júnior do Cruzeiro enfrenta a Seleção de Timóteo no próximo domingo (27) em jogo comemorativo dos 69 anos da Aperam. Realizado pelo Acesita Esporte Clube (AEC) e o desportista Daniel Martins, o confronto acontece no Campo do Acesita, às 10:00h. Na preliminar, Acesita Master enfrenta o time da Imprensa, às 8:00h.
A entrada será gratuita, sendo solicitada a doação de um quilo de alimento a ser repassado para entidades assistenciais. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo, entre outras instituições.

Além dos craques em campo, o evento terá uma solenidade oficial em homenagem aos empresários que têm contribuído com o esporte amador de Timóteo e região. “A fundação da Acesita, hoje Aperam, trouxe ao município um grande impulso de desenvolvimento econômico e social. A Aperam comprova sua responsabilidade social com a comunidade onde está inserida ao manter uma atuação marcante nas áreas de esporte, cultura, educação e social”, salienta Daniel Martins, diretor das categorias de base do AEC, frisando que o futebol amador cresceu junto com a empresa e hoje colhe frutos.

No sábado passado, o time pré-infantil do Acesita Esporte Clube foi vice-campeão do Circuito Cruzeiro Forte, em Belo Horizonte. Além da conquista, três jogadores do time foram selecionados para fazerem testes no Cruzeiro. São eles: Robert, Paraguai e Daquinha.

Na avaliação de Daniel Martins, o empresariado da região tem consciência da importância do futebol na formação das pessoas, como opção de lazer e na convivência social. “O reconhecimento da participação dos empresários no cenário esportivo é uma homenagem justa para aqueles que dão apoio ao esporte”, destaca Daniel Martins.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com