Esportes

Seleção de Fabriciano é campeã da VI Copa Amdi

Jonathas Mascarenhas/Divulgação Amdi

FABRICIANO – A seleção de Coronel Fabriciano conquistou o título de campeã da VI Copa Amdi de Futebol Júnior Integrada, ao derrotar por 3 a 1 a equipe de Açucena em jogo disputado no último domingo (29), no Estádio Ipatingão, em Ipatinga.
No primeiro tempo, a seleção de Açucena demonstrava mais determinação em campo e aparentando estar melhor no início do jogo que os fabricianenses, inclusive chegou a perdeu duas ótimas chances de gols.

Aos 30 minutos, o meia Ronildo abriu o placar para Açucena em uma cobrança de pênalti. Na sequência, também de pênalti, quinze minutos depois Túlio Júnior empatou para a seleção de Coronel Fabriciano.
Já no segundo tempo de jogo, a seleção de Açucena demonstrou cansaço em campo e o fabricianense Graveto aproveitou a oportunidade e desempatou a partida aos 10 minutos.
Inspirado no jogo, aos 42 minutos, em uma jogada de contra-ataque novamente Graveto fez o seu segundo gol na partida e selou a vitória da seleção de Coronel Fabriciano por 3 a 1.

O resultado confirmou a superioridade da equipe fabricianense na temporada, que manteve o aproveitamento de 100% na competição. Com este resultado, a seleção de Coronel Fabriciano leva seu terceiro título nas seis edição da Copa Amdi de Futebol Júnior Integrada.
O açucenense Ronildo Felício e o fabricianense Gleydson Gonçalo foram premiados como artilheiros da competição. Júlio Guerra, da seleção de Coronel Fabriciano, recebeu o troféu de goleiro destaque.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com