Nacionais

Secretária de Saúde e equipe se demite do governo Quintão

IPATINGA – O Governo do prefeito Sebastião Quintão (PMDB) teve sua primeira baixa nesta quinta-feira (11) com o pedido de demissão da secretária de Saúde, Kátia Barbalho, que já não faz mais parte dos quadros da administração municipal. Conforme nota do governo, a titular da pasta explicou que a decisão se deve à dificuldade de conciliar o trabalho que executava na gestão pública com os seus empreendimentos particulares na área de consultoria, que têm exigido maior dedicação. Juntamente com ela, também se afastou uma equipe técnica que a acompanha.
“Lamentamos profundamente a perda dos profissionais, mas somos obrigados a respeitar, porque, afinal, todo profissional é livre para buscar seus ideais, eleger prioridades. É compreensível que procurem satisfazer seus anseios pessoais. Só tenho a agradecer o trabalho que desenvolveram no nosso governo, que avalio como de extrema dedicação e comprometimento, desejando que tenham sucesso em suas novas empreitadas”, declarou o prefeito logo após ser comunicado da decisão de Kátia e seus assessores diretos.
O prefeito disse que já está estudando substitutos à altura para os profissionais e garantiu que o setor, uma prioridade em sua administração, contará sempre com seu acompanhamento pessoal, para que sejam não apenas igualadas, mas maximizadas as metas definidas por seu governo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com