Cidades

Saulo defende participação do Governo de Minas no Programa

IPATINGA – O vereador Saulo Manoel (PT) participou de reunião ordinária do CONEDRU, realizada na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, com a participação do secretário de estado, Tadeu Martins Leite e de conselheiros de diversas regiões de Minas.

Dentre os assuntos em pauta, foi debatida a proposta de realização de seminários em todas as regiões do Estado, a serem realizados com a participação do Conselho Estadual de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (CONEDRU) e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (SEDRU), quando serão discutidas as questões regionais.

Também foi proposta a criação de um projeto de Lei que estabeleça o apoio e parceria do governo do estado, a partir da criação de um instrumento legal que possibilite a destinação de mais recursos para a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, nos municípios.

“Estamos muito otimistas quanto à abertura de diálogo com o Governo de Estado. Acreditamos que a realização dos seminários regionais ajudarão a imprimir um diagnóstico fiel da política urbana, identificando as demandas e auxiliando o traçado de ações pontuadas, de acordo com o perfil de cada região”, salientou Saulo Manoel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com