Esportes

São Cristóvão e Alphaville disputam final do Campeonato Bairro a Bairro

TIMÓTEO – Os times do São Cristóvão e do Alphaville são os grandes finalistas do Campeonato Bairro a Bairro de Futsal de Timóteo 2017. O Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins será o palco desse duelo de gigantes que acontecerá no próximo sábado, a partir das 13:30. Com mais de dez anos de existência, o Campeonato Bairro a Bairro está inserido na programação esportiva e de lazer do Aniversário de Timóteo – 53 Anos.
Este ano, a competição contou com doze bairros, totalizando a participação de 200 jogadores na faixa etária entre 16 a 30 anos.O time do São José conta com o jogador mais velho, o goleiro Marcos Pirrinha, de 41 anos, e a equipe do Bandeirantes tem o jogador mais novo, Felipe Fidelis, ambos com atuação destacada no campeonato. Todos os jogos foram realizados no Ginásio Coberto com entrada gratuita para o público.
O campeonato conta com a participação de representantes dos seguintes bairros: Quitandinha, Cachoeira do Vale, São José, São Cristóvão, Bandeirantes, Novo Tempo, Bairro dos Vieiras (Grota), Timirim, Recanto Verde, Alphaville, Alegre e Ana Moura.

SEMIFINAIS
As semifinais foram disputadas na quarta-feira (5), classificando-se os times dos bairros São Cristóvão e Alphaville. A equipe do São Cristóvão venceu de goleada o time do São José pelo placar elástico de 9 a 2. O destaque da partida foi o jogador Cristhofer com 4 gols.
A outra final se transformou em um jogo épico, com uma partida bastante equilibrada e acirrada, que levou mais de 300 pessoas ao ginásio. Aos 15 minutos do segundo tempo, os times do Alphaville e Bandeirantes amargavam um empate em 3 a 3. A partir daí, o Alphaville se sobressaiu faturando a partida pelo placar de 6 a 4. O grande destaque do jogo foi o zagueiro Bruno Carvalho do Alphaville.

INFANTIL

A grande final do Campeonato Bairro a Bairro será precedida do Torneio Infantil de Futsal, que reunirá cerca de 200 crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 15 anos. O torneio terá início às 07:30. Participam do torneio as equipes dos bairros: Alegre, Alphaville, Alvorada, Ana Moura, Bela Vista, Bromélias, Cachoeira do Vale, Cruzeirinho, Santa Maria, Limoeiro, Macuco, Novo Tempo, Olaria, Quitandinha, Recanto Verde, São Cristóvão, São José, Vale Verde e Primavera I e II.
Em seguida, a garra do futebol feminino entra em quadra com o jogo entre o Fênix X Tubarão. Com dez anos de tradição, o Fênix do bairro Limoeiro se destaca pela experiência da técnica Tatiana Silva, enquanto a equipe do Tubarão do bairro Novo Tempo, que conta com dois anos de existência e tem como técnica Aparecida, promete um futebol de alto nível para surpreender a adversária.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com