Cultura

Santuário da Piedade recebe Kairós e Caravana de Romeiros

FABRICIANO – Localizado no bairro Córrego Alto, em Coronel Fabriciano, o Santuário de Nossa Senhora da Piedade sediará no próximo domingo (13) dois eventos religiosos. O primeiro será o Kairós – Tempo da Graça, que começa a partir das oito horas da amanhã, com café partilhado. O tema “O Amor nunca mudará” será refletido pelos pregadores convidados Léo Rabello, vocalista e fundador da Banda Dominus, de Belo Horizonte, que tem grande destaque na música católica nacional; e Rodrigo Gualberto, membro consagrado da Comunidade Católica Cordeiro de Deus, de Ipatinga.

CARAVANA

A partir de uma e meia da tarde, se juntará ao Kairós, a Caravana de Romeiros de Timóteo, que há mais de dez anos, em todos os meses do ano, mantém a tradição da peregrinação ao Santuário. A organização das duas atividades tem expectativas de que o público alcance o número de mil pessoas presentes.
A infraestrutura ainda contará com a venda de marmitex para o almoço a R$ 10,00. A entrada para os eventos é gratuita. A Missa de Encerramento será às quatro horas da tarde.

SERVIÇO

Para informações, os interessados devem entrar em contato com a secretaria paroquial da paróquia de São Francisco Xavier em horário comercial pelo telefone (31) 3846-8675.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com