Cultura

Santinhas apresentam 3 Porquinhos e Rir-votril na Fundação Aperam

TIMÓTEO – As Santinhas do Pau Oco Produções se apresentam neste fim de semana em Timóteo com dois espetáculos, um adulto e um infantil. Em cartaz as peças “Rir-Votril” (comédia adulta) e Os Três Porquinhos e o Lobo Mau (infantil), ambas as atrações serão apresentadas no domingo, respectivamente, às 20:00h, e às 16:00h.

Com texto de Othon Valgas e a direção do premiado ator e humorista Carlos Nunes (conhecido pelo espetáculo “Como sobreviver em festas e recepções com Buffet escasso”, de Ângelo Machado), a comédia “Rir-votril – Porque rir é melhor que remédio”, brinca com temas ligados à saúde pública como os descasos de pacientes na fila do SUS e as polêmicas no ano de Copa, usando como mote vários tipos de doenças e seus estágios.

Passeiam pelo palco atendentes mal humoradas, psicólogas loucas, médicos estrangeiros recém-chegados ao Brasil, pacientes alterados e lesados pelo efeito do remédio Rivotril e enfermeiras à beira de um ataque de nervos. Apesar de tratar de temas sérios e urgentes nos dias de hoje, o espetáculo é carregado de ironias, improvisos e cenas de platéia, mostrando ao público que a gargalhada pode curar, e que rir é o melhor remédio.

O infantil Os Três Porquinhos revisita a clássica fábula sobre os simpáticos porquinhos que para sobreviver precisam fugir dos ardis preparados pelo Lobo Mau. Cicero, Prático e Marreta constroem suas casinhas cada um ao seu modo, para se protegerem do inimigo.

SERVIÇO

Os Três Porquinhos
Domingo, às 16:00h
Ingressos antecipados a R$ 5,00
Rir-Votril
Domingo, às 20:00h
Ingressos antecipados a R$ 15,00
Teatro da Fundação Aperam
Informações 8876-7881

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com