Esportes

Saci se prepara para estreia no hexagonal

(Crédito: Breno Mendes/Divulgação)

 

FABRICIANO – A partida do próximo domingo, às 10:00h, no Estádio Dr. Louis Ensch, contra a equipe do Democrata de Governador Valadares, marcará a estreia do Social no hexagonal final do Módulo II. Porém, essa partida é encarada pelos jogadores como uma final de campeonato e todos do elenco alvinegro se dizem concentrados para buscarem os três pontos.

Na reapresentação do time no início da semana, o técnico Carlos Octávio já havia cobrado mais empenho e determinação dos jogadores. “Todos os atletas estão de parabéns pela classificação, que não foi fácil, mas a doação terá que ser ainda maior nesta fase se quisermos buscar o acesso”, disse o treinador socialino.

PACTO

Para o zagueiro e capitão do time, Kleber Goiano, os jogadores já realizaram um pacto em busca do acesso: “Conversamos entre a gente e fizemos um propósito para classificar o Social para a elite do futebol mineiro. Todos os atletas que estão aqui sabem das suas qualidades, sabem que temos condições de lutar pelo acesso e tenho certeza que juntando a nossa vontade e determinação e o apoio do torcedor, no final dessa fase vamos comemorar o acesso”, afirmou.

O capitão também lembrou que se time vencer os jogos em casa já estará com um pé na primeira divisão: “Se a gente tiver o apoio do torcedor nos 90 minutos dentro de casa e conseguir os resultados positivos já teremos dado um passo importante para a classificação. Aqui em Fabriciano teremos 5 jogos e queremos conquistar os 15 pontos. Espero que o torcedor venha e que neste domingo já possamos vencer, ganhar os 3 pontos e sair com mais tranquilidade para buscar pontos fora de casa também”, finalizou.

HORÁRIO

A diretoria do Social alterou o horário de seus jogos no Estádio Louis Ensch. As partidas que acontecerão nos domingos serão às 10:00h. Nos jogos realizados na quarta-feira, o horário será às 20:00h. A diretoria aguarda a chegada dos ingressos da Federação Mineira de Futebol para iniciar as vendas antecipadas para o clássico do Leste.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com