Esportes

Roth prevê jogo difícil contra o Figueirense

“O Figueirense tem um grupo qualificado, com um treinador que tem um perfil de treinador firme”, avalia Roth    (Crédito: Divulgação)

 

BH – Nada de jogo fácil. A partida que marcará o retorno do Cruzeiro a Belo Horizonte, neste sábado, contra o Figueirense-SC, às 18h30, no estádio Independência, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente duas equipes invictas e confiantes na competição. Pelo menos é isso que espera o técnico Celso Roth, que não acredita que o adversário jogará fechado, preocupando apenas em se defender.
“Eu não creio que o Figueirense-SC venha tão fechado assim. Até porque o Figueirense está jogando no 4-3-3. Não sei se vão mudar. E também, jogar no 4-3-3, não significa que vai jogar no ataque. São coisas interessantes. O que eu sei é que eles jogaram quatro vezes, tiveram uma vitória e três empates, estão com seis pontos, e uma campanha boa. O Figueirense tem um grupo qualificado, com um treinador que tem um perfil de treinador firme. Certamente teremos grandes dificuldades no sábado”, disse.
O treinador cruzeirense diz que, se por um lado o Cruzeiro terá o apoio da China Azul, que esgotou os ingressos para a partida deste sábado, por outro o time terá um adversário que vem fazendo uma campanha consistente.
“Todos os jogos do Cruzeiro aqui (em BH), independentemente contra qual time, o adversário vai marcar muito o Cruzeiro e vai procurar o contra-ataque, vai procurar jogar nos erros do Cruzeiro. A gente fala isso para o torcedor. E ele não quer saber disso, de explicação de treinador. O torcedor quer é que o time ganhe. Mas é minha obrigação dizer para o torcedor que vamos ter dificuldades. A expectativa, pelo que eu vejo nas ruas, é de que teremos um público bom. Digo ao torcedor que trabalhamos para fazer um bom jogo. No momento de desequilíbrio é que vamos precisar do torcedor. Vamos ver como vai ser na prática, respeitando o Figueirense. Queremos fazer um bom jogo”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com