Cidades

Rotary Club de Ipatinga homenageia profissionais

IPATINGA – O Rotary Club de Ipatinga prestou homenagens de reconhecimento profissional aos pioneiros Maurício de Andrade Guerra e Fuminori Kanegane. Faz parte da tradição rotária reconhecer os profissionais que, além do exercício digno, exemplar e ético das suas atividades empresariais e profissionais, prestaram serviços à comunidade como cidadãos que olham mais além de si mesmos.

José Edélcio Drumond Alves saudou os homenageados, acrescentando informações sobre suas atividades, sua trajetória e sobre suas famílias. Maurício Guerra, pioneiro de Ipatinga, tem larga folha de serviços prestados à cidade e ao Vale do Aço. Fuminori Kanegane, funcionário da Usiminas por 51 anos, além de respeitado profissional da empresa, foi presidente da Associação Nipo-Brasileira de Ipatinga (ANBI) e referência na sociedade sênior de japoneses que vivem no Vale do Aço. Deixou contribuições importantes para o esporte regional, como o judô. Kanegane está de mudança para São Paulo.

Além dos rotarianos, muitos convidados se fizeram presentes, entre os quais familiares de Maurício Guerra, filhos, genro, sobrinhos, neto – presente também a sra. Yukie Kanegane, esposa de Fuminore Kanegane, em trajes típicos do Japão.
O presidente do Rotary Club de Ipatinga, Morton Ferreira Alves, fez a entrega aos homenageados de um Diploma de Honra ao Mérito – Reconhecimento Profissional e de um texto Declaração para Executivos e Profissionais Rotarianos, considerado o código de ética da instituição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com