Cidades

Rosângela Reis e Nardyello ganham apoio do bairro Cariru

IPATINGA – O movimento verde da coligação “Responsabilidade com Ipatinga” ganhou o Cariru na manhã deste sábado (11). A candidata a prefeita Rosângela Reis e o vice Nardyello Rocha tiveram uma acolhida calorosa no Centro Comercial do bairro, indo em seguida para a feira livre, onde se encontraram com moradores da comunidade.
No Centro Comercial, tradicional espaço de convivência da população, Rosângela cumprimentou comerciantes e moradores do bairro, com atenção especial aos aposentados.
“Esse é um gesto de gratidão à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, que acaba de manifestar apoio à nossa candidatura. Tanto Nardyello quanto eu, temos uma história marcada por lutas em defesa do desenvolvimento da cidade e compromisso com as raízes de onde vivemos”, disse Rosângela.
A candidata acrescentou que seu otimismo cresce a cada dia, diante dos novos apoios que recebe dos segmentos mais representativos da comunidade.
“Essas parcerias com entidades nos ajudam a conhecer ainda mais intimamente as necessidades da população. Para isso, teremos uma equipe altamente qualificada”, explicou Rosângela, com a concordância do vice Nardyello.
Edizio Simplício Netto, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga e vice-presidente da Federação dos Aposentados de Minas Gerais, comentou que a entidade, que conta com 18 mil associados, optou por apoiar Rosângela e Nardyello por reconhecer a competência dos gestores. “Precisamos de alguém que alavanque Ipatinga. Precisamos de Rosângela Reis, que tem uma atuação bem vista graças à seriedade de suas ações”, declarou.
O empresário e morador do Cariru, Nakabayashi Samurai, disse que apoia Rosângela por seu trabalho em favor da comunidade ipatinguense. “Os frutos serão apenas consequência do que a candidata tem plantado em nossa cidade, um futuro brilhante para o nosso município. Com Rosângela Reis, Ipatinga poderá se orgulhar de ter como gestora limpa e competente”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com