Cidades

Rosângela Reis consegue apoio do DER-MG para obras na região

Rosângela Reis e o diretor do DER, José Élcio Monteze


IPATINGA
– A deputada Rosângela Reis conseguiu junto ao diretor geral do Departamento Estadual de Rodagem (DER/MG), José Élcio Monteze, a realização de obras emergenciais de melhorias do trecho que liga a Rodovia LMG-758 aos municípios de Açucena, Belo Oriente e Naque, passando pelo distrito de Naque-Nanuque. Além disso, a estrada será incluída no programa Caminhos de Minas, que realiza obras para asfaltamento de estradas fazendo a ligação de pequenas distâncias entre os municípios.

A obra vai trazer benefícios diretos para toda a região, principalmente Naque, Açucena, Belo Oriente e Periquito e, de modo especial aos distritos Naque-Nanuque, Naquinho, Gama, Felicina, Lopes, Januária, Taquarinha e Pinguela. Somente nesta região, residem quase 8 mil pessoas.

Já nos próximos dias, o DER enviará uma equipe até Açucena para realizar os levantamentos das necessidade e iniciar o trabalho. Em princípio, a ligação possui 22km, contando com três pontes, inclusive de madeira, que também estão em situação precária.

Rosângela Reis foi recebida por José Élcio acompanhada do prefeito de Naque, Hélio da Fazendinha, do vereador Elias dos Santos (Naque), da presidente da Câmara Municipal de Açucena, vereadora Maria Bernardinha (Dona Fizica), e dos vereadores Vandinho Lima e Orlando Santos (Grilo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com