Cidades

Rosângela Mendes visita Serra do Cocais

Rosângela Mendes participou da Festa do Rosário no Cocais de Baixo

FABRICIANO – No último domingo (11), a prefeita e candidata à reeleição pela Coligação Fabriciano em Boas Mãos (PT, PV, PRB e PSDC), Rosângela Mendes, participou da festividade dedicada à Nossa Senhora do Rosário, no Cocais de Baixo. O vice-prefeito, Bruno Torres, também esteve no encontro. “Temos um carinho muito grande pelo povo do Cocais e temos governado visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores da zona rural. Faço questão se sempre estar presente no Cocais, visitando as hortas, junto aos produtores de quitandas e nas festas”, pontua Rosângela Mendes.
José Santana de Faria, o Mestre Santana, presidente da Marujada do Cocais, expressou apoio à candidatura de Rosângela. “Eu vou votar nela sim, porque o que ela fez aqui no Cocais, ninguém tinha feito antes. Ela melhorou nossa estrada, nossas ruas, a agricultura familiar e é muito atenciosa com a gente, está sempre presente nas nossas festas, canta e dança com a gente, mistura no meio dos marujos, é do nosso povo”, conta Mestre Santana.

PRODUTORES
O presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais Independentes do Cocais, Apprico, Erci José de Arruda, também aproveitou a oportunidade para declarar seu voto em Rosângela. “Hoje, tudo que temos nas nossas hortas é certeza de venda graças ao subsídio que a administração da Rosângela nos deu. O Cocais finalmente entrou no mapa, ficou reconhecido pelo potencial que temos. Hoje não se perde nada do que se produz aqui. A gente tem que agradecer o passado, trabalhar o presente e pensar no futuro. E para o nosso futuro ser bom, Rosângela tem que ser reeleita. A criação das feiras orgânicas e a venda dos nossos produtos para a merenda escolar mudaram nossas vidas”, comenta “Cici”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com