Cidades

Rosângela Mendes realiza corpo a corpo no bairro Recanto Verde

Durante a caminhada, os candidatos falaram aos moradores sobre a importância de dar sequência ao projeto de desenvolvimento na cidade


FABRICIANO
– A candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) realizou corpo a corpo, na manhã desta terça-feira (2), no bairro Recanto Verdade. Acompanhada do vice Bruno Torres, Rosângela conversou com moradores e apresentou o Plano de Governo na coligação “Para Fabriciano seguir em Frente”. À noite, Rosângela Mendes e candidatos a vereador da coligação participaram de Plenária no bairro São Domingos.
Durante a caminhada, Rosângela e o vice Bruno Torres falam aos moradores sobre a importância de dar sequência ao projeto de desenvolvimento que já começou na cidade. “Temos a certeza que nosso município está no rumo certo. As ações desenvolvidas em nosso governo priorizam a pessoas que mais precisam, mas ainda temos muito o que fazer em nossa cidade. Para isso, contamos com o apoio do povo fabricianense e isso eu tenho recebido nas nossas agenda de campanha”, pontuou a candidata.

CONFIANÇA
O trabalho levado a sério por Rosângela como secretária de governo do prefeito Chico Simões (PT) foi reconhecido pela dona de casa Aparecida Vilas Novas, de 40 anos. “Aposto na candidatura da Rosângela porque confio na sensibilidade da mulher. Eu admiro o trabalho que o PT sempre fez em nossa cidade e a Rosângela sempre fez parte desse projeto. É uma escolha que vai dar certo. Também acompanhei o trabalho do Lula e estou acompanhado o que a Dilma vem fazendo pelo nosso país, acho que essa parceria só tem a dar certo”, comentou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com