Cidades

Rosângela Mendes e vice almoçam com empresários

A candidata a prefeita e Bruno Torres visitaram eleitores no bairro Aparecida do Norte (Crédito: Divulgação)

FABRICIANO – A candidata a prefeita Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres, da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PTL, PRP e PTC), participaram, nesta quinta-feira (9), de um almoço com a classe empresarial, organizado pela Acicel/CDL. O encontro aconteceu no Hotel Metropolitano e teve o objetivo de conhecer as propostas dos candidatos. Durante o evento, a diretoria da Acicel/CDL preparou várias perguntas aos candidatos, que englobaram temas como Parque Linear e a implantação do Distrito Industrial II.
Rosângela Mendes teve 20 minutos para apresentar o plano de governo e falar sobre sua candidatura. Ela destacou a importância de ter um representante da classe empresarial como vice. “Além da experiência pública como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Bruno sempre teve uma relação estreita com os empresários. Nossa união vai resultar em um governo sólido, comprometido com toda comunidade e em sintonia com a classe empresarial”, ressalta.

APARECIDA DO NORTE
Outro compromisso dos candidatos foi uma caminhada no bairro Aparecida do Norte. Rosângela Mendes e Bruno Torres visitaram dezenas de famílias, que elogiaram o trabalho desenvolvido pelo Partido dos Trabalhadores em Fabriciano. É o caso do metalúrgico Carlos Roberto Inácio, que mora no bairro há 20 anos. “O trabalho desenvolvido aqui pela atual administração foi excelente. As obras de infraestrutura mudaram nossa realidade. Antes, tínhamos que conviver com o mau cheiro constante de esgoto a céu aberto. Isso mudou. Por isso, defendo a continuidade do trabalho do PT. Não se mexe em time que está ganhando”, afirmou.
Para Regiane Rosa Oliveira, 30 anos, também moradora do Aparecida do Norte, a visita dos candidatos é uma oportunidade de conhecer a proposta de governo e esclarecer dúvidas. A dona de casa Fátima Santana, 44 anos, que vive há 40 anos na comunidade, elogiou as obras no bairro. “Nosso bairro tinha o nome de brejo devido ao barro em época de chuva e ao córrego que passava a céu aberto. Hoje, podemos nos orgulhar de morar no bairro Aparecida do Norte. O que o governo do PT prometeu foi cumprido”, garantiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com