Cidades

Rosângela Mendes ampliará projetos para a terceira idade

Rosângela Mendes participou de uma caminhada ontem por várias ruas do bairro Santa Cruz

FABRICIANO – A candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) tem destacado em seu plano de governo a atenção especial ao público da terceira idade. Em seu governo, Rosângela Mendes manterá e ampliará as ações voltadas aos idosos de Fabriciano. Nesta quinta-feira (27), data em que é celebrado o Dia do Idoso, Rosângela Mendes fez questão de destacar os investimentos do atual governo, que deram mais dignidade aos idosos fabricianenses.
Enquanto secretária municipal de Governo e Comunicação Social, Rosângela manteve diálogo permanente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e foi co-responsável pelas ações voltadas para os idosos do município, como o programa Vivaidade e a implantação do Centro de Convivência Sol & Cia.
“Como prefeita, pretendo ampliar o número de Centros de Convivência, dando atenção ainda maior aos idosos e às pessoas com deficiência. Vamos também implantar o Dia de referência à pessoa idosa. No meu governo eu garanto que o público da terceira idade terá ainda mais dignidade. Vamos lutar para dar continuidade e avançar as conquistas para esse público”, destacou Rosângela Mendes.

CAMINHADA
Na manhã dessa quarta-feira (26), Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres participaram de mais uma caminhada da Coligação “Para Fabriciano seguir em frente”. Eles percorreram várias ruas do bairro Santa Cruz e foram cumprimentados pelos moradores. A doméstica Maria Martins ficou emocionada com visita de Rosângela e declarou apoio. “Na minha casa todos nós vamos votar na Rosângela porque conheço a história de vida dela. É uma pessoa honesta, trabalhadora e faz um ótimo trabalho no atual governo. Somos gratos pela comodidade que temos aqui em casa, pois todo medicamento que precisamos vem e nossa porta e nunca falta, esse benefício não pode acabar”, disse.

PLENÁRIA
À noite, Rosângela Mendes, Bruno Torres, lideranças locais, candidatos a vereador e o prefeito Chico Simões participaram de Plenária no bairro Silvio Pereira II. Nesta quinta feira (27), a partir de 9h, no salão do Hotel Metropolitano, a candidata petista fará o lançamento do Plano de Governo, onde serão apresentadas as propostas para Coronel Fabriciano avançar nas diversas áreas como saúde, educação, segurança, obras, assistência social, turismo, desenvolvimento econômico, cultura e lazer dentre outros temas.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com