Cidades

Rosângela faz visita ao Caladinho de Cima

Rosângela Mendes recebe apoio de moradores do Caladinho de Cima

FABRICIANO – A semana de campanha dos candidatos à reeleição pela Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC), Rosângela Mendes e Bruno Torres, começou pelo bairro Caladinho de Cima. Na região, os candidatos ouviram muitas palavras de incentivo. “A Rosângela é a melhor candidata para Fabriciano. O voto da nossa família é nela”, assegura Divina Rosa de Jesus.

A dona de casa Geovana Gomes reconhece o trabalho executado no município. “A gente vê as melhorias que estão sendo feitas em toda cidade e aqui, no bairro, ganhamos até um posto de saúde novo”, lembra Geovana. Já a Marlene Soares garante que, além do voto, Rosângela tem também muitas orações. “Eu estou rezando pra dar tudo certo e ela ser eleita outra vez”, conta.

Rosângela e Bruno também receberam o apoio de Creuza Maria de Jesus. “Eu morava em área de risco e eles me tiraram de lá. Preocuparam comigo e com a minha família como ninguém tinha se preocupado antes. Só Deus pra recompensar tudo que essa administração fez por nós. Nunca imaginei que uma prefeita iria na minha casa e ela foi, tomou café, teve atenção e carinho por mim e pela minha família. Mostrou o quanto ela é do povo e faz pelo povo. Sou muito grata”, detalha.


Registro de candidatura é deferido

Terminou nesta segunda-feira (5) o prazo para que as coligações comprovassem legalidade de suas candidaturas. Sem nenhum questionamento, o registro de candidatura da coligação Fabriciano em Boas Mãos para o cargo de prefeito e vice-prefeito foi deferido. “Somos ficha-limpa. Governamos com lisura, honestidade, responsabilidade, comprometimento e legalidade. Seguiremos nosso trabalho junto à população, caminhando pelos bairros e nos reunindo para apresentar propostas e ouvir sugestões e, dessa forma, conseguir a reeleição”, afirma Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com