Cidades

Rosângela e Nardyello têm confiança da população para administrar Ipatinga

Vários moradores manifestaram-se publicamente, declarando apoio à candidatura de Rosângela Reis   (Crédito: Nilmar Lage)

 

IPATINGA – Por onde passam, Rosângela Reis, prefeita 43, e Nardyello Rocha, vice, da coligação Responsabilidade com Ipatinga, têm conquistado a confiança da população. Ontem, pela manhã, a demonstração ficou bem clara na caminhada que fizeram no bairro Game, com concentração em frente à Caixa D’Água. Vários moradores manifestaram-se publicamente, declarando apoio às suas candidaturas para a Prefeitura de Ipatinga. Analisando a candidata a prefeita Rosângela Reis e o vice Nardyello Rocha, a comunidade reconheceu que eles são os melhores nomes para administrar Ipatinga. Os dois possuem experiência e competência na gestão pública com relevantes serviços prestados à comunidade de Ipatinga em diversos segmentos da sociedade, principalmente na área social. Lembraram ainda que são pessoas com identidade no município, residência fixa e atentas às demandas do povo. Contrário de candidaturas que só aparecem no período eleitoral ou tentam tirar proveito do quanto pior, melhor.
“Ipatinga precisa de um novo modelo de administração, um choque de gestão que tenha como principal ponto a responsabilidade com a cidade, e com as pessoas que vem sofrendo em virtude de governos que deixaram a desejar nos últimos três mandatos”, frisou Rosângela Reis. O candidato a vice, Nardyello Rocha, filho de Ipatinga, tem dado exemplo como gestor público e pôde, com sua experiência, contribuir para o salto de qualidade em serviços em todas as áreas. Ele destaca que o cidadão merece respeito e ser tratado com carinho. São questões que devem ser observadas na hora de votar.

APOIO POPULAR
Rosângela Reis e Nardyello Rocha foram saudados e abraçados na campanha que ganha força a cada dia com manifestações de apoio, como aconteceu ontem, na caminhada pelo Game. Daniela Souza disse que diversas são as necessidades para a melhoria do bairro, mas a segurança é a principal. “Como mãe de dois filhos, tenho receio de deixá-los sozinhos e, infelizmente, por este motivo, suas vidas se limitam ao trajeto de casa para a escola e da escola para casa. Com Rosângela Reis no comando da Prefeitura, tenho plena confiança de que esta situação será resolvida, trazendo mais tranquilidade e segurança para toda comunidade”, posicionou-se.
Adair Miguel, 54 anos, morador do bairro Iguaçu há 20 anos, está preocupado com o envolvimento da juventude com as drogas e a violência. “Vejo os candidatos Rosângela Reis e Nardyello Rocha com a atenção e preocupação direcionadas a essas questões. São ótimos nomes para nos ajudar a resolver esta situação em nosso bairro e toda a cidade”.
Para José Xavier, o bairro Game (Iguaçu) foi abandonado pelos administradores anteriores. “Assim, nossas necessidades vêm se acumulando, como a demanda por novos horários de transporte público, um posto de saúde para um atendimento mais eficaz e direto à nossa comunidade. Com a visita de Rosângela e Nardyello pude perceber a preocupação com essas questões. Por isso, no dia 7 de outubro, darei a eles meu voto de confiança por acreditar que são os representantes mais indicados para atender à nossas necessidades”.
“Quem também apoia Rosângela Reis é Jaqueline Alves Valadares, 23 anos. “Moro há pouco tempo no bairro, porém já percebo que alguns serviços como saúde e segurança são oferecidos para nossa comunidade de maneira defasada. Acredito no potencial que Rosângela e Nardyello tem para ajudar no aprimoramento destes serviços em nosso bairro”, pontuou Jaqueline.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com