Cidades

Rosângela e Nardyello anunciam valorização para os professores

Nardyello Rocha destaca a importância do corpo a corpo com a população      (Crédito: Nilmar Lage)

IPATINGA – Dando continuidade às atividades de campanha rumo à Prefeitura de Ipatinga, o candidato a vice Nardyello Rocha e a comitiva da coligação Responsabilidade com Ipatinga, 43, esteve pela manhã visitando moradores do conjunto habitacional do bairro Bethânia. À tarde o grupo esteve no bairro Vila Ipanema. A candidata a prefeita, Rosângela Reis cumpriu agenda nesta quarta em Brasília. A agenda ter terça-feira contou ainda encontro com segmentos organizados e candidatos a vereador e reuniões setoriais.
Na oportunidade, a comitiva ouviu e conversou com moradores acerca de seus projetos como representantes políticos no Executivo. Nardyello Rocha destaca a importância do corpo a corpo com a população e a visita aos bairros, para conhecer mais de perto a realidade de cada um deles. “Para nós a visita ao conjunto habitacional do Bethânia é uma oportunidade de observar de perto o que funciona bem para os moradores e o que não. Além de sabermos quais pontos devemos trabalhar para melhorar a condição de vida de seus habitantes, ainda teremos um parâmetro mais concreto para a formulação de nosso projeto habitacional para Ipatinga nos próximos anos”, declara o candidato.
Durante conversa com moradores, ficou claro que os principais anseios de aprimoramento de serviços da população local se direcionam as áreas de saúde e educação. “Temos planejado ações estratégicas no intuito de resolver de uma vez por todas o problema da saúde educação em Ipatinga. Além do aprimoramento dos serviços de atendimento à saúde, implantaremos em Ipatinga o Programa Bolsa Saúde, que irá garantir o atendimento de famílias carentes beneficiadas pelo Bolsa Família. Na área da educação construiremos mais creches com auxilio do governo federal com o compromisso de manter o pagamento de convênios em dia, além da ampliação da Escola de Tempo Integral da rede municipal de ensino”, expõe o vice.
Acompanhando de perto a campanha Rosangela Reis lembrou que em seu plano de governo há diversas propostas para melhorar a educação. “Vamos implantar a avaliação periódica do nível de aprendizagem dos alunos, através de exames técnicos e olimpíadas de conhecimento, para premiação às escolas, professores e alunos reconhecidamente mais bem preparados”, informa, lembrando que vai arregimentar forças políticas para viabilizar recursos, oriundos do Governo Estadual e Federal, visando a implantação de Universidade Pública presencial em Ipatinga.
Moradores do conjunto se mostraram confiantes nos projetos e no potencial de vitória de Rosângela Reis e Nardyello Rocha nas eleições do próximo mês. “São candidatos que conhecem a fundo os temas a quais se propõem a tratar, além de serem candidatos ficha-limpa. Estou certo de que Ipatinga estará em boas mãos com Rosângela e Nardyello e que voltará a ser um município referência em qualidade de vida, como foi durante muito tempo”, disse Sebastião Lima Carvalho, 68, pai de família e morador do bairro.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com