Cidades

Rosângela e Bruno na ‘Caminhada da Vitória’

“Estamos chegando à reta final da campanha com um apoio popular expressivo”, diz Rosângela


FABRICIANO 
– Na manhã deste sábado (24), a Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC), realiza uma grande caminhada pelas ruas do centro e trecho da Magalhães Pinto. “Bruno e eu estamos muito empolgados com esta caminhada. Estamos chegando à reta final da campanha com um apoio popular expressivo”, diz Rosângela.
 
A concentração da caminhada começa às 8h, na Praça do Colégio João Calvino. A expectativa é que apoiadores de todos cantos da cidade participem da atividade. “Apesar de termos pouco tempo de TV e rádio, estamos nas ruas, ouvindo sugestões do povo e apresentando todas as melhorias que fizemos na cidade e que pretendemos fazer no próximo mandato. O Povo reconhece a responsabilidade do nosso trabalho”, acrescenta.
 
“BABOSEIRAS”
Faltando apenas uma semana para a eleição, é cada vez mais frequente o apoio à candidatura de Rosângela e Bruno. “Desde o início da campanha eu já tinha certeza que ia votar na Rosângela. Depois que vi as baboseiras que os outros candidatos andam falando, estou ainda mais certa que escolhi a candidata que vai melhorar Fabriciano cada dia mais. Voto na Rosângela”, conta Ana Luiza Cunha, moradora do Santa Helena.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com