Cultura

Ronaldo Lampi integra elenco de Cano Serrado

TIMÓTEO – O ator timotense Ronaldo Lampi integra o elenco de mais uma produção nacional, o longa “Cano Serrado”, um filme de ação, que narra o confronto entre policiais da capital e policiais da cidadezinha fictícia de “Cotas”. “Cano Serrado” foi todo rodado em Brasília e Goiás. O filme é uma produção da Globo Filmes e BSB Cinema e Produções (DF).
A trama envolve roubos de cargas, assassinatos, formação de quadrilha, inversão de valores (um tema recorrente no País) e tem no elenco Rubens Caribé, Milhem Cortaz, Jonathan Haangessen, Paulo Miklos, Fernando Eiras, Mariana Molina, Ronaldo Lamppi, Silvia Lourenço, Naruna Costa, Sergio Cavalcante, Cesário Augusto e Rodrigo Brassoloto. No próximo dia 9, Lampi estará em São Paulo onde irá conhecer a equipe, parte do elenco e o diretor. O longa tem roteiro de Ivanna Fabianni, jornalista, roteirista e escritora.

MINISSÉRIE

Lamppi é ator, músico e artista circense, já atuou em novelas, dezenas de espetáculos e em mais de 30 longas metragens no país e na Europa.
O artista, que dirige seu próprio teatro e já administrou uma escola de roteiro, linguagem, narrativa e direção em cinema em São Paulo, segue com seu novo espetáculo Resmunga, o Bufão, já apresentado em ruas e praças de 36 cidades de seis estados, também segue divulgando seu quinto CD, O Mundo (com participação da virtuosa violonista, cantora e compositora Badi Assad, do renomado André Abujamra e da cantora argentina Natalia Mallo), e coordenando oficinas de teatro e musicalização – Criação e Construção e de Instrumentos Musicais.
Recente, Lamppi foi convidado para gravar seu espetáculo Resmunga, para a minissérie Buscando Buskers. Produção do Canal Sony que estreia em janeiro. Em um episódio inteiro, o artista timotense mostra seu novo espetáculo, sua música e fala um pouco de tudo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com