Cultura

Ronaldo Lampi estreia como vilão em ‘TORO’

DA REDAÇÃO – O ator, músico e artista circense timotense Ronaldo Lampi vive seu primeiro vilão nos cinemas, o ‘Rato’, no longa-metragem ‘Toro’, o segundo filme da ‘Trilogia da Vida Real’, com argumento e direção de Edu Felistoque e roteiro de Júlio Meloni. De acordo com Lampi –  que participou de 18 longas-metragens brasileiros e  dois longas internacionais – o filme é um dos mais importantes de sua trajetória. No segundo episódio dessa série de películas co-produzidas pelo Canal Brasil, o diretor faz um spin-off de personagens da série ‘Bipolar’, entre eles, Carlão (Rodrigo Brassoloto), mais conhecido como Toro, o detetive atormentado pelo passado no mundo do crime.

Antes de seguir para o cinema, a  primeira exibição acontece no Canal Brasil nos dias 13 de outubro, às 22h, e no sábado, 17, à meia-noite. Depois dessas duas exibições na televisão, o longa segue para os cinemas de todo o país.

TORO

No filme, após ser afastado da polícia, “Carlão” (Rodrigo Brassoloto)  trabalha agora como motorista de táxi. Ainda intrigado e atormentado pelas lembranças do passado, precisa continuar e seguir sua vida enquanto lida com antigos e novos problemas, dentre eles “Rato”, vivido por Ronaldo Lampi. O trailer do filme pode ser acessado no link: https://www.youtube.com/watch?v=jjqL_Bxn0_0&feature=youtu.be

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com