Esportes

Ronaldinho volta aos treinos

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – A presença de Ronaldinho Gaúcho foi a novidade do treinamento do Atlético na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O craque participou normalmente do trabalho tático dirigido pelo técnico Cuca.
“Venho me sentindo muito bem, cada dia melhor. O treino de hoje foi mais um treino muito bom. Estou indo passo a passo, tenho ainda três semanas de preparação, então, estou me sentindo bem, mas vamos passo a passo. Agora, entra a parte boa, hora de voltar a jogar e treinar com o resto do grupo. Estou muito feliz por isso”, disse Ronaldinho Gaúcho.

RAPIDEZ
O meio-campista afirmou que a sua rápida recuperação não espanta porque, na última vez que se lesionou, também se recuperou rápido.
“Fico feliz de, mais uma vez, poder voltar rapidamente. Agora, é ir passo a passo para voltar bem e não sentir mais nada. Tive o apoio total dos médicos e dos fisioterapeutas e motivação maior que o Mundial não tinha, queria fazer tudo certinho para voltar o quanto antes e poder estar no Mundial”, comentou o atleta.
Ronaldinho frisou que está indo passo a passo, dia após dia, para não criar expectativa na torcida e nele mesmo.

AGORA OU DEPOIS

“Se não voltar nesse final de semana, tenho muito confiança que, no último jogo, eu possa jogar. Então, espero voltar o mais rápido possível, mas, se não for agora, é continuar trabalhando duro para poder voltar na última rodada. Tem bastante tempo até o Mundial e, agora, é procurar ganhar ritmo com os treinamentos para poder voltar o quanto antes”, disse o craque atleticano, que se contundiu no dia 27 de setembro, há exatos 60 dias.

Recuperado de entorse no joelho, o volante Leandro Donizete também participou do treino. Já o volante Josué, com dores musculares, foi poupado.
O atacante Luan deixou a atividade sentindo o joelho direito e ficou em tratamento.
Nesta quinta-feira, o treino será novamente pela manhã, às 9h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com