Esportes

Romero e Alisson vão jogar em Brasília

Alisson se recuperou recentemente de edema na coxa direita    ( Créditos: Light Press)

BH – Ausentes do banco de reservas no empate por 1 a 1 com o América, no último sábado, o volante Lucas Romero e o meia-atacante Alisson foram convocados pelo técnico Paulo Bento para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo. No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o clube celeste tentará sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Enquanto Romero obteve suspensivo da pena de quatro jogos no STJD pela expulsão na primeira rodada da Série A (derrota para o Coritiba, por 1 a 0), Alisson se recuperou recentemente de edema na coxa direita. O argentino disputou 12 partidas e marcou um gol nesta temporada. Já o camisa 11 tem quatro tentos em 15 apresentações.
Da relação anterior, foram cortados o volante Federico Gino, titular na lateral direita diante do Coelho, e o armador Matías Pisano. Ao todo, 23 jogadores integram a delegação.

Penúltimo colocado na tabela, com dois pontos, o Cruzeiro ultrapassará o próprio Botafogo, 13º com quatro pontos, se vencer o duelo no Mané Garrincha. Nesta quarta, o assistente técnico Ricardo Peres é quem comandará a Raposa, já que Paulo Bento terá de cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o América.

Relacionados:
Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Lateral-direito: Lucas
Laterais-esquerdos: Sánchez Miño e Bryan
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Leo e Fabrício Bruno
Volantes: Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral, Lucas Romero e Marciel
Armadores: De Arrascaeta, Alisson, Alex, Elber e Robinho
Atacantes: Willian, Douglas Coutinho e Riascos

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com