Esportes

Rodrigo Pardal retorna ao Social

FABRICIANO – Atendendo ao pedido de grande parte da torcida do Social, o presidente Chico Simões e o diretor de Futebol Pedrinho, confirmaram nesta terça-feira (13), a volta do atacante Rodrigo Pardal, 33 anos, para a disputa do Módulo II 2017. O jogador foi um dos destaques do Social em 2015, mesmo o time não conquistando o acesso.
Rodrigo Pardal está atualmente no futebol capixaba onde defendeu a camisa do Clube Atlético Itapemirim. Entre suas características principais estão os dribles e a velocidade. O atleta também acumula experiência em vários times do Brasil onde conquistou títulos e acessos e conta também com uma passagem pelo futebol alemão.

PRÉ-TEMPORADA
O diretor de Futebol Pedrinho comentou a contratação: “Sabemos que o Rodrigo Pardal é um jogador que está na cabeça dos torcedores e tivemos muitas conversas até definir a contratação desse jogador. É um jogador que tem grande mercado em Minas e em outros Estados, mas como ele já conhece Fabriciano e sabe que vai ser bem recebido, ele optou por vestir a camisa do Social em 2017. O presidente Chico Simões também queria a contratação dele e com isso juntamos a vontade de todos e espero que ele (Pardal) faça um bom campeonato e nos ajude a colocar o Social na primeira divisão de Minas”, disse Pedrinho.
A apresentação do atleta e dos demais jogadores do elenco está programada inicialmente para o início do mês de janeiro, quando começa a pré-temporada para a disputa do Módulo II.


FICHA TÉCNICA

Nome: Rodrigo Alencar Rosa Pereira
Apelido: Rodrigo Pardal
Nascimento: 30/11/83 (33 anos)
Naturalidade: Aracruz ES
Altura: 1.70cm
Peso: 60 kg
Último Clube: Atlético Itapemirim ES
Carreira: Jaguaré ES, Rio Branco-ES, Colatina ES, America RJ, São José SP, Rio Branco ES, FC Lok Stendal (ALE), Boa Esporte MG, Itumbiara GO, Treze PB, Atlético Hermann Aichinger SC, Itapirense SP, Social MG e Atlético Itapemirim ES.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com