Cultura

Rock anos 90 no Garajão

Músicos experientes do cenário rock de Belo Horizonte comandam a Locomotive    (Créditos: Charles Sant’Anna)

IPATINGA
– Duas das bandas de rock n’ roll que alcançaram o ápice do sucesso na década de 90, Charlie Brown Jr. e Guns N’ Roses sempre atraíram grande público aos locais por onde passaram. Graças, principalmente, à energia e carisma inconfundíveis de seus vocalistas, Chorão e Axl. E neste sábado (13), o espaço cultural Garajão recebe as bandas-tributo Locomotive e Sino Dourado, que farão homenagens a esses dois grandes nomes da música mundial.

Músicos experientes do cenário rock de Belo Horizonte comandam a Locomotive, que promete impressionar os fãs do Guns pela perfeição na execução de grandes sucessos. Jefferson Gonçalves é o vocalista, Julio Di Buccio assume o baixo, Nanjohn Rodrigues e Raul Costa estão nas guitarras, Mário Lucas é o baterista e Fábio Viana, o tecladista.

No palco do Garajão a promessa de músicas de todos os álbuns de estúdio da banda de Axl Rose, desde Appetite for Destruction até o esperado Chinese Democracy. “Somos, acima de tudo, fãs do Guns N’ Roses”, comenta o vocalista Jefferson Gonçalves. O repertório agrada tanto os fãs das canções mais famosas do Guns, quanto àqueles que curtem mais as músicas consideradas “lado B”. “A Locomotive tem um instrumental afiado, fidelidade às canções do Guns N’ Roses e muita energia transmitida ao público”, reforça Jefferson.

SINO
Já a banda Sino Dourado foi montada em março de 2016, em Ipatinga, por fãs de Charlie Browm Jr. Sandro assume o baixo, Sérgio é o vocalista, Luizinho está na guitarrista e Lucas, na bateria. “Somos amigos e resolvemos nos juntar para ensaiar e ver se ia sair um som legal. Acabou que, em menos de um mês, a banda já estava tocando em grandes casas de show e começando a carreira na região com ótima aceitação do público”, conta Sérgio.

SERVIÇO
Ingressos antecipados a R$ 15 para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com