Esportes

Robinho não aparece em treino e deve ser desfalque

BH – O técnico Diego Aguirre comandou um trabalho tático na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, visando ao jogo contra o Colo Colo, pela 4ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Aqueles que aturam no empate com o América, pelo Campeonato Mineiro, fizeram trabalho regenerativo.
O trabalho tático para os demais jogadores teve a participação de atletas da equipe júnior.
O atacante Robinho realizou trabalho de aprimoramento físico na academia e o goleiro Victor foi poupado do treino para fazer reforço muscular também na academia. Nesta terça-feira, o treino será às 16h.

AUSÊNCIA

Robinho não treinou em campo na manhã desta segunda-feira na Cidade do Galo e dificilmente terá condições de enfrentar o Colo Colo, quarta-feira, no Independência, pela Copa Libertadores.
O atacante, que vinha se recuperando de uma infecção na coxa direita, causada por uma picada de inseto na semana passada, não apresenta mais febre e fez atividades na academia para recondicionamento físico. Ele não treina em campo desde a terça-feira passada.

Diego Aguirre, após o empate com o América, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro, havia colocado a participação de Robinho no treino desta segunda como essencial para avaliar a possibilidade do atacante enfrentar o Colo Colo no Independência.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Robinho ainda não está vetado para o confronto com os chilenos. As opções de Aguirre para a vaga do atacante, caso não seja liberado para jogar, são Hyuri e Patric.
Nesta segunda-feira, o goleiro Victor também fez trabalhos na academia, mas não é problema para enfrentar o Colo Colo. Já o volante Leandro Donizete recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Atlético nesta quarta-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com