Cidades

Roberto Carlos visita metalúrgicos na Usina

IPATINGA – O candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB) começou a semana com muita energia e disposição para fechar com chave de ouro a reta final da campanha para as eleições municipais deste ano. A agenda do candidato começou cedo nesta segunda-feira (19), com visita aos funcionários da Usiminas, na portaria da empresa, onde foi abraçado e muito bem recebido por todos. O dia seguiu com caminhadas no bairro Iguaçu e no centro comercial de Ipatinga, onde também recebeu o apoio e o carinho da população, além de várias reuniões com apoiadores e candidatos a vereador da coligação Ipatinga no Coração.

OLHO NO OLHO

Roberto destaca a importância de estar presente de forma maciça nos bairros e demais pontos de contato com a população do município, como forma de mostrar que está aguerrido e determinado a conquistar espaço e adesões nesta fase da campanha. Roberto afirma que a sua campanha é a que mais cresce na cidade, exatamente pela sua disposição de mostrar a cara, “olhando olho no olho das pessoas, sem medo de questionamentos e de cobranças”, afirmou.

Roberto destaca que as suas visitas aos bairros da cidade comprovam que a população clama por renovação na política. “Conhecemos os problemas de Ipatinga, somos ficha limpa e estamos preparados para fazer as mudanças que a cidade precisa para os ipatinguenses voltarem a sorrir. Só vamos assumir o que temos condições de resolver. O nosso compromisso é com a verdade e com a transparência”, completou.

GENTE NOVA
O aposentado Geraldo Lúcio, 74 anos, morador do Game há 40 anos, afirma que vai votar em Roberto porque quer gente nova na Prefeitura de Ipatinga. “Roberto Carlos já provou que é competente nos seus dois mandatos de vereador. Como prefeito vai fazer muito mais pelo município”, afirmou. Outro que também reforça a necessidade de mudança é o vendedor José Mário, 45 anos, residente no Game há 15 anos. “Chega do mesmo”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com