Cidades

Roberto Carlos se reúne com cooperados da Cootransipa

IPATINGA – O candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB) se reuniu nesta sexta-feira (16) com representantes da Cooperativa de Transportes Ipatinga Ltda (Cootransipa). O encontro aconteceu na sede da entidade, reunindo diretoria e cooperados que levaram suas reivindicações e ouviram as propostas de Roberto para o segmento. Roberto Carlos lembrou que sempre defendeu os interesses da cooperativa e reafirmou o seu compromisso em continuar na luta para garantir os benefícios da categoria. Para Roberto, é preciso pensar Ipatinga com os olhos de quem é filho da cidade e comprometido em resolver os seus problemas. Já o empresário João Chico, vice de Roberto, destacou a importância do cooperativismo para o fortalecimento da economia da cidade.

ESCOLAR
Há cerca de dois anos, a Câmara Municipal de Ipatinga aprovou uma lei que determinou a liberação de cadastro para os interessados em trabalhar no transporte escolar. Roberto Carlos votou contra a nova legislação. A categoria entende que essa lei vai inchar o segmento, até por conta do crescimento do desemprego no país. Os cooperados defendem uma proporcionalidade de novos entrantes, de acordo com o número de habitantes da cidade, como forma de viabilizar o funcionamento da atividade no município.

A categoria ainda reivindica uma rotina de fiscalização dos carros em funcionamento para evitar o transporte irregular que prejudica a qualidade do serviço oferecido na cidade. O cooperado Ronaldo José Dias afirma que Roberto é a melhor opção para o semento. “Cecília já provou que não está ao lado da categoria. A melhor opção é Roberto Carlos que conhece a nossa luta e sempre nos apoiou. Precisamos de um executivo que fique do nosso lado”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com