Cidades

Roberto Carlos convoca os 40% de indecisos durante entrevista

IPATINGA – O candidato a prefeito de Ipatinga Roberto Carlos (PTdoB) participou de entrevista nesta segunda (26), no programa Espaço Aberto, da Rádio Vanguarda, apresentando as propostas do seu Plano de Governo. A emissora está entrevistando os seis candidatos que disputam a Prefeitura Municipal, com o objetivo de ajudar os eleitores na escolha da melhor opção para a cidade. Roberto Carlos agradeceu a oportunidade oferecida pelo veículo de incentivar o debate democrático de ideias e ações para a administração do município.

Roberto Carlos conclamou os 40% de indecisos, para optarem pela renovação, escolhendo o candidato comprometido com a nova política. “Tenho um novo projeto para Ipatinga. Meu Plano de Governo foi elaborado por uma equipe técnica, pensando Ipatinga de forma planejada para os próximos 20 anos”, garantiu. Roberto ainda destacou que vai governar, ouvindo as prioridades e sugestões da população em tempo real pela internet.

NOVO MODELO
Para driblar a crise econômica que afeta o país, Roberto Carlos propõe estudos técnicos para descobrir novas vocações econômicas para o município que possam liberá-lo da dependência do setor siderúrgico. Ele sugere investimentos no Turismo de Negócios e no Turismo Rural, entre outras ações. Roberto ainda destaca incentivos fiscais para atrair novas empresas para o município e investimentos no Centro Industrial.

Para combater a criminalidade, um dos maiores problemas de Ipatinga, Roberto propõe atuar em parceria com a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, visando dar mais estrutura de trabalho para as corporações. Roberto reafirmou o seu compromisso de reativar o sistema de monitoramento Olho Vivo, nas principais vias da cidade, e de criar a Guarda Municipal no primeiro ano de seu governo. Ele ainda defende a ampliação de projetos de prevenção como o Crack Só no Futebol, de sua autoria. Na área da saúde, Roberto Carlos destaca investimentos no setor primário e na medicina preventiva. Roberto reafirmou o seu compromisso de investir na humanização e qualidade dos serviços oferecidos pela UPA e de reabrir o Ponto Socorro do Hospital Municipal. Outros compromissos destacados por Roberto: reabertura do Restaurante Popular e conclusão das obras do Ipatingão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com