Cidades

Roberto Carlos abre campanha defendendo política sem barganha

Roberto Carlos: “Que fique bem claro aqui pra todo mundo ouvir: nós não fazemos negócios”

IPATINGA –O lançamento oficial da candidatura de Roberto Carlos a prefeito de Ipatinga demonstrou a força da coligação ‘Ipatinga no Coração’ e foi realizado no galpão da infraestrutura da campanha Roberto Carlos 70, na noite de sexta-feira (19).
Roberto Carlos destacou a importância da participação de todas as pessoas que querem a renovação política em Ipatinga abraçar sua campanha. “Não é a campanha de um grupo político. Que fique bem claro aqui pra todo mundo ouvir: nós não fazemos negócios. Nós fazemos política. A boa política, que sempre foi e sempre será a essência da democracia”, garantiu.

O candidato a prefeito lamentou o fato de nos últimos tempos a política ser marcada por eventos negativos, notícias de corrupção, de compra e venda de apoios. “Mas vamos mudar esse cenário a partir do apoio de vocês. O poder vem do povo e os políticos não têm o direito de comprar e vender apoios como uma mercadoria”, criticou. Roberto Carlos frisou ainda o fato de que as eleições não podem ser resolvidas nos tribunais, mas nas ruas, com olho no olho, com as leis que regem o processo eleitoral e, consequentemente, a gestão pública.

“Nesses últimos quatro anos faltou união em defesa da cidade, independentemente das questões pessoais e personalistas. Ninguém quer mais as alianças com base em promessas de vantagens para partidos e políticos. Ninguém quer embarcar numa aventura que a gente não sabe onde vai dar”, ressaltou o candidato a vice-prefeito, o empresário João Chico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com