Cultura

“Renato Russo Eternamente” encerra mês de comemoração

TIMÓTEO – A última semana da programação especial de aniversário do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita recebe uma série de tributos homenageando diversos artistas.
Hoje (29), às 20h30, o cantor e compositor Elcio Rodrigues apresenta o show “Tributo ao Clube da Esquina”. O repertório está cheio de canções de grandes compositores mineiros como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, Zé Geraldo e Ary Barroso.

Com um clima de saudade do vocalista da Legião Urbana, na sexta-feira (30), às 20h30, a banda L’âge D’or traz ao público o show "Renato Russo Eternamente". Para encerrar as atividades, no sábado (31), às 20h30, a Orquestra Jovem SESIMINAS apresenta o tributo para banda de rock britânica formada em 1960, The Beatles. A regência fica por conta do Maestro Marco Antônio Maia Drumond. O show tem a parceria do Sesi Fiemg.

LITRO DE LEITE

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, na semana do espetáculo, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h30. Cada pessoa poderá retirar um (01) par de ingressos, mediante a doação de um (01) litro de leite (caixa). Os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local. Todo o leite arrecadado será doado para instituições sociais do Vale do Aço. Outras informações: telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com