Cultura

Renan Scarpati se apresenta na Happy Hour do Shopping

IPATINGA – O músico Renan Scarpati se apresenta mais uma vez nesta quarta (9), na Praça de Alimentação e Lazer no projeto Happy Hour no Shopping.

O artista é de uma geração que busca a música de autor, com foco em composições próprias, inspiradas em sua vivência, na observação das criações dos bambas da MPB, nos seus sentimentos e vocação musical. Desde 2003 vem expandindo horizontes em sua carreira ao tocar em cidades como Diamantina, Ouro Preto, Viçosa, na capital mineira e na cidade do Rio de Janeiro.

Recentemente, ele dividiu o palco com o cantor e compositor Tunai e tem em seu currículo a abertura de shows de diversos artistas importantes nacionalmente como Lô Borges, Alceu Valença, Sá e Guarabira e 14 Bis.

Muito produtivo e preocupado com a criatividade e a qualidade de suas canções, Renan gravou seu primeiro DVD, intitulado “Pra ficar”, em setembro do ano passado, no Teatro Zélia Olguim, em Ipatinga. A gravação contou com a participação da Banda 3 Caras de Minas, formada por Gabriel Rodrigues, Daniel Zarur e Gustavo Ribeiro e a participação especial do carioca Cláudio Faria que dividiu com ele duas faixas na apresentação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com