Cultura

Renan Scarpati se apresenta na Happy Hour desta quarta

IPATINGA – Nesta quarta (19), nova rodada de boa música na Praça de Alimentação e Lazer com Renan Scarpati apresentando composições próprias inspiradas em sua vivência. Renan observa com muita atenção as criações de bambas da MPB, absorvendo o que cada um tem de melhor como fonte para seu trabalho autoral.

Renan gravou seu primeiro DVD, intitulado “Pra ficar”, em setembro do ano passado, no Teatro Zélia Olguim, em Ipatinga. A gravação teve a participação da Banda 3 Caras de Minas, formada por Gabriel Rodrigues, Daniel Zarur e Gustavo Ribeiro e a participação especial músico Cláudio Faria (RJ) que dividiu duas faixas na apresentação.

O músico tem como objetivo lançar o DVD ainda este ano e divulgar o show “Pra ficar”, conquistando assim o público com um trabalho inovador e de linguagem contemporânea. Suas canções emocionam pela simplicidade com temas leves e espontâneos. Os arranjos refletem a maturidade e a responsabilidade do artista em demonstrar uma música de qualidade neste cenário de novos artistas do Vale do Aço.
O cantor e compositor se apresenta dia 19 de junho, a partir das 18h30 na Praça de Alimentação, com entrada liberada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com