Policia

Região registra três homicídios durante fim de semana violento

(Álbum pessoal/ Reprodução)

DA REDAÇÃO – Três homicídios foram registrados em dois municípios do Vale do Aço em 48h. Os crimes ocorreram em Ipatinga e Santana do Paraíso entre a manhã de sábado (14) e a madrugada de segunda-feira (16).

Nas primeiras horas desta segunda-feira, Kaique Martins Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A Polícia Militar informou que compareceu à rua Araribóia e encontrou a vítima sem vida.

A perícia da Polícia Civil constatou quatro perfurações no corpo de Kaique, duas delas na cabeça e outras duas no tórax. No local do crime foram recolhidas cápsulas calibre 380.

A mãe da vítima relatou à polícia que há quatro dias seu filho saiu de casa, e desde então, ela não tinha notícias dele. O corpo de Kaique foi removido ao IML de Ipatinga.
A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do crime. Denúncias podem ser feitas via 190 ou 181.

PARAÍSO
Já na noite de domingo, Sirley de Souza Pires, de 42 anos, também foi morto a tiros. O crime ocorreu por volta das 20h na rua Santa Mônica, bairro Alto Santana, em Santana do Paraíso.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que deu carona à vítima, e ao chegarem à rua Santa Mônica, foram surpreendidos pelo autor. Ele começou a perguntar a vítima sobre um dinheiro referente a uma dívida. Os dois entraram em luta corporal e em um determinado momento, o autor sacou uma arma e efetuou disparos.

Em seguida, o atirador fugiu em uma motocicleta. A polícia chegou a ir à residência do suspeito, mas ele não foi localizado.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou três perfurações na cabeça de Sirley. No bolso da vítima foram encontrados um celular e três pedras de crack.
O corpo de Sirley foi removido ao IML. O autor ainda é procurado.

ADOLESCENTE
Um adolescente de 15 anos foi encontrado sem vida dentro de um córrego. O corpo de Pablo Henrique Soares foi localizado na manhã de sábado na rua São Vicente, no Centro de Santana do Paraíso.
Uma testemunha relatou à Polícia Militar que na noite de sexta-feira viu um homem correndo atrás da vítima com uma faca na mão. Já durante a manhã, o corpo de Pablo foi localizado dentro de um córrego raso.

Segundo testemunhas, a motivação do crime seria ciúme, uma vez que Pablo foi visto conversando com a amásia do suspeito. O autor foi identificado como W.A.C., de 29 anos, porém, ainda não foi localizado.
A perícia da Polícia Civil constatou um corte profundo no pescoço da vítima. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com